Uma resposta firme

O Futebol Clube de Famalicão venceu, este sábado, por 1-3, o Futebol Clube Paços Ferreira em partida referente à 27.ª jornada da Liga Portugal Bwin.

A equipa orientada por João Pedro Sousa dispôs da primeira ocasião de perigo através de um remate de Jhonder Cádiz à trave, após um pequeno desvio do guarda-redes contrário. No entanto seriam os locais a adiantarem-se no marcador por intermédio de Hernâni pouco depois da meia hora de jogo.

A primeira parte não fechou, todavia, sem a resposta famalicense. Ivo Rodrigues centrou a preceito e Jhonder Cádiz cabeceou para o fundo das redes da baliza pacense.

No segundo tempo, o Futebol Clube de Famalicão mostrou sempre maior tranquilidade e clarividência, atributos que lhe valeram a cambalhota no marcador. O quarteto da frente – Jhonder Cádiz, Ivo Rodrigues, Alex Dobre e Iván Jaime – combinou à entrada da área, com a finalização a ficar a cargo do espanhol.

O camisola 10 deixou novo lastro de magia no Estádio Capital do Móvel aos 87 minutos. Derivou da esquerda para o meio e assinou mais um golo de belo efeito na Liga Portugal Bwin, fechando as contas de um triunfo seguro e justo.

FC Paços Ferreira 1-3 FC Famalicão
Estádio Capital do Móvel
Árbitro: Rui Costa (AF Porto)

FC Paços Ferreira – Igor Vekic, Jorge Silva, Nuno Lima, Maracás, Antunes, Rui Pires (Fábio Gomes 60′), Paulo Bernardo (Uilton 81′), Holgsrove (Luiz Carlos 81′), Nico Gaitán, Hernâni (Thomas 42′) e Alexandre Guedes (Matchoi 60′)

FC Famalicão – Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Riccieli, Otávio (Martin Aguirregabiria 84′), Francisco Moura, Zaydou Youssouf (Gustavo Assunção 84′), Santiago Colombatto, Gustavo Sá (Alex Dobre 67′), Ivo Rodrigues, Jhonder Cádiz (Denilson Junior 75′) e Iván Jaime

Golos: Hernâni (34′); Jhonder Cádiz (41′); Iván Jaime (70′ e 87′)

Cartões Amarelos: Nuno Lima (50′); Paulo Bernardo (68′)

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt