Jhonder Cádiz já tem na sua posse o prémio de melhor jogador do mês transato da I Liga, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores. O venezuelano, de 28 anos, recolheu 14,02% dos votos e viu premiado um mês totalmente inesquecível na carreira. O avançado somou cinco golos em cinco jogos, registo que lhe valeu dois troféus de homem do jogo e, agora, a distinção de melhor jogador da I Liga no passado mês.
“Este prémio é o reconhecimento pelo trabalho e esforço que fazemos diariamente. Sinto-me orgulhoso e grato ao Sindicato dos Jogadores por esta eleição”, confessou Jhonder Cádiz, que não escondeu estar “feliz por ter ajudado a equipa neste mês com cinco golos”.
Esta distinção é a mais recente marca de uma inesquecível temporada 2023/2024 para o avançado. Além de ser tornado o jogador do nosso clube com o terceiro melhor registo de golos (15 golos) numa só edição da I Liga, Jhonder Cádiz assinou a melhor temporada da carreira em termos de remates certeiros (16 golos) e teve a oportunidade de regressar à seleção da Venezuela.
“Foi a melhor temporada da minha carreira. Fiz muitos golos e consegui voltar à seleção, algo que me deixou muito feliz”, assumiu, manifestando o desejo de que os desempenhos ao longo da época que findou recentemente “seja um bom prenúncio para o meu percurso no futebol”.