A equipa sub-23 do Futebol Clube de Famalicão averbou mais um ponto na Liga Revelação. Em jogo referente à última jornada da primeira volta da competição, o conjunto orientado por Vaz Pinto empatou a duas bolas ante o Clube Desportivo Cova da Piedade.
Em mais um jogo muito disputado e com duas equipas apostadas em obter a vitória, o marcador funcionou apenas no final da primeira parte. Tiago Dias encarregou-se de abrir as hostilidades na cobrança de um pontapé de penálti. A equipa de Almada respondeu, porém, pouco depois, através de um remate forte de Pedro Paz.
O FC Famalicão beneficiou de novo pontapé de penálti na segunda metade. Desta feita, foi Clayton a assumir a marcação do castigo máximo e a dar nova vantagem aos famalicenses.
O CD Cova da Piedade voltaria a evidenciar uma boa resposta e conseguiu chegar ao empate. O recém-entrado Gonçalo Cabral disparou forte e restabeleceu a igualdade que iria perdurar até ao final do encontro.
FC Famalicão 2-2 CD Cova da Piedade
Campo n.º 2 do Complexo Municipal de Famalicão
Árbitro: João Loureiro
FC Famalicão – Gabi, Raí, Clayton, Cláudio Silva, Armando, Jorge Pereira, Matheus Clemente, André Silva (Camará 68′), Tiago Dias (Rafa 85′), Brian e Konaté
CD Cova da Piedade – Iuri Miguel, Tomás Loureiro, Simão Jr., Francisco Varela (Dino Semedo 72′), Pedro Paz (Gonçalo Cabral 78′), Aldair, Nelsinho (David Tex 65′), Canina, Filipe Maio, Yi Chen (Fernandinho 65′) e Diogo Gonçalves
Golos: Tiago Dias (39′ g.p.); Pedro Paz (42′); Clayton (72′ g.p.) e Gonçalo Cabral (80′)
Cartões Amarelos: Simão Jr. (17′); Camará (69′); Canina (81′); Armando (90+3′)