SL Benfica 3-0 FC Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão foi derrotado, esta sexta-feira, pelo Sport Lisboa e Benfica. A partida referente à 15.ª jornada da Liga Portugal Betclic terminou com um triunfo dos lisboetas por 3-0.

A equipa famalicense foi fiel ao discurso do treinador na antevisão e apresentou-se disposta a jogar no campo todo, embora consciente do valor do adversário. No jogo que marcou o reencontro entre as duas equipas após a partida da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica foi mais eficaz e inaugurou o marcador pouco depois da meia hora por intermédio de Arthur Cabral.

Depois do intervalo o Futebol Clube de Famalicão demonstrou ainda mais ousadia. A equipa orientada por João Pedro Sousa esteve ainda mais destemida e esse atrevimento poderia ter sido concretizado em várias ocasiões. O guardião Trubin e o poste direito da baliza do ucraniano salvaram os anfitriões e revelaram-se penalizadores para a equipa famalicense.

Os benfiquistas voltaram a destacar-se na eficácia, marcando dois golos nos últimos cinco minutos da partida, num resultado demasiado penalizador para o Futebol Clube de Famalicão face ao rendimento apresentado ao longo do jogo.

SL Benfica 3-0 FC Famalicão
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Árbitro: André Narciso

SL Benfica – Trubin, Aursnes (David Jurasek 73′), António Silva, Tomás Araújo (Gustavo Marques 88′), Morato, João Neves, Orkun Kokcu (Florentino 70′), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes 70′), Rafa e Arthur Cabral (Petar Musa 70′)

FC Famalicão – Luiz Júnior, Nathan (Martin Aguirregabiria 65′), Enea Mihaj, Otávio, Francisco Moura, Zaydou Youssouf (Gustavo Assunção 87′), Mirko Topic, Gustavo Sá (Pablo 81′), Chiquinho (Alex Dobre 65′), Jhonder Cádiz e Théo Fonseca (Afonso Rodrigues 65′)

Golos: Arthur Cabral (31′), Rafa (85′) e Petar Musa (88′)

Cartões Amarelos: Chiquinho (37′), Otávio (61′), Orkun Kokcu (62′) e Gustavo Assunção (90+2′)

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt