Segunda parte de alto nível poderia ter rendido mais

A equipa sub-23 do Futebol Clube de Famalicão somou mais um ponto na Liga Revelação, ao empatar a uma bola frente ao líder Sporting Clube de Braga em partida a contar para a 10.ª jornada da competição.

O jogo iniciou-se praticamente com o golo dos bracarenses. Miguel Falé antecipou-se à defensiva adversária e cabeceou para o fundo da baliza defendida por Carlos Peixoto, conferindo maior tranquilidade aos forasteiros durante os primeiros 45 minutos.

O intervalo fez bem aos famalicenses, que estiveram a um nível muito alto durante a etapa complementar. A recompensa viria a surgir à entrada dos últimos 20 minutos. O cruzamento de Geovani foi intercetado por um defesa do SC Braga e André Ricardo encarregou-se de converter o pontapé de penálti que ditou o resultado final.

FC Famalicão – Carlos Peixoto, Raí, Alexandre Penetra, Cláudio Silva, Abdul (Rui Pedro 76′), Ryan Teague, Tiago Gonçalves (Jorge Pereira 88′), André Ricardo, Geovani (João Caiado 76′), Jorge Ferreira (Tobias Zarate 88′) e João Varela

Golos. Miguel Falé (5′) e André Ricardo (69′ g.p.)

Cartões Amarelos: Raí (16′); Luís Asué (25′); Bruno Pelegrini (41′); João Varela (45′); Geovani (62′); Edgar Braga (83′)

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt