O Futebol Clube de Famalicão venceu em Paços de Ferreira por 2-1, em jogo da terceira jornada da Ledman LigaPro. Fabrício foi o autor dos golos famalicenses, aos 21’ e 33’ minutos que valeram o triunfo sobre a equipa da casa.
Com cerca de 700 adeptos a apoiar nas bancadas, o Futebol Clube de Famalicão entrou bem, de forma personalizada e Fabrício aproveitou duas bolas no coração da área adversária para bisar a baliza pacense e colocar o resultado em 2-0. O Paços de Ferreira, que não havia ainda sofrido golos no campeonato, reagiu e ainda antes do intervalo Luiz Phellype reduziu para 2-1.
No segundo tempo o Paços de Ferreira tentou a todo custo chegar à igualdade mas o FC Famalicão foi sólido e eficaz, não permitindo grandes oportunidades junto da sua área, e sempre que o Paços de Ferreira lá chegava a defensiva famalicense afastava o perigo e manteve a vantagem até final.
Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Árbitro: André Narciso de Setúbal.
Paços de Ferreira: Carlos Henriques, Bruno Santos (Fatai, 46’), Marco Baixinho, Marcos Valente, Bruno Teles, André Leão (Douglas Tanque, 68’), Christian (Vasco Rocha, 64’), Pedrinho, Wagner, Luiz Phellype e Uilton.
Treinador: Vítor Oliveira.
FC Famalicão: Rafael Defendi, Joel, Ricardo, Hugo Gomes, Jorge Miguel, Deni Hocko, Capela, Filipe Oliveira (Fabinho, 81’), Feliz (Willian, 78’), Fabrício (David Luís, 90’) e Walterson.
Treinador: Sérgio Vieira.
Ao intervalo: 1-2.
Resultado final: 1-2.
Golos: Marcadores: Fabrício (21’ e 33’).
Luiz Phellype, 41’
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Marcos Valente (24), Feliz (39), Bruno Santos (45+3), Rafael Defendi (51), Hugo Gomes (64), Wagner (67) e Fabinho (86).