Qualidade de jogo ‘reclamou’ melhor resultado

A equipa sub-23 do Futebol Clube de Famalicão perdeu, esta sexta-feira, em Esmoriz, por 2-1, frente ao Leixões Sport Clube em partida relativa à 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

A formação de Matosinhos adiantou-se no marcador à passagem da primeira dezena de minutos. André apareceu ao segundo poste e cabeceou para o primeiro golo da manhã. A resposta da equipa famalicense foi muito positiva e o empate foi o corolário dessa reação. Uma fantástica jogada coletiva foi concluída com o golo do australiano Ryan Teague, que coroou a capacidade da equipa em responder ao golo do adversário.

A segunda metade começou praticamente com o segundo golo dos leixonenses, da autoria de Dinho. O Futebol Clube de Famalicão voltou a esboçar uma excelente reação, que poderia ter sido premiada perto do final da partida. No entanto, o guarda-redes Gonçalo Tabuaço evitou o golo de André Ricardo na cobrança de um pontapé de penálti.

Leixões SC 2-1 FC Famalicão
Estádio da Barrinha
Árbitro: Álvaro Santos (AF Aveiro)

Leixões SC – Gonçalo Tabuaço, Ricardo Ferreira, Rucker, Mário Júnior, Folha, Ousmane, Morim (Rebelo 78′), Vando (Vasco Lara 89′), Papalele (Freddy 89′), André (Avelino 78′), Dinho (Isnaba 64′)

FC Famalicão – Maltos Becker, Konaté (Jorge Pereira 66′), Alexandre Penetra, Cláudio Silva, Abdul Ibrahim, Ryan Teague, Francisco Saldanha, André Ricardo, Tiago Antunes (João Varela 75′), Pablo (João Silva 75′) e Jota Lopes

Golos: André (10′); Ryan Teague (27′) e Dinho (49′)

Cartões Amarelos: Rucker (47′ e 85′) e Alexandre Penetra (71′)

 

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt