Luís Balbo viu o nome incluído na convocatória da seleção sub-23 da Venezuela para o Torneio Maurice Revello, futebolisticamente conhecido por Torneio de Toulon. As performances exibidas ao longo da semana de estágio em Espanha convenceram o selecionador Ricardo Valiño a chamar o defesa esquerdo da equipa sub-17 do Futebol Clube de Famalicão para um dos torneios mais prestigiantes nas camadas jovens.
A seleção venezuelana faz parte do Grupo A da competição, juntamente com Costa Rica (5 de junho), Arábia Saudita (8 de junho) e França (11 de junho). O primeiro contacto de Luís Balbo com a seleção vinotinto ocorreu no passado mês de março, com a chamada aos trabalhos da equipa sub-17 que participou no Campeonato Sul-Americano. As impressões terão sido muito positivas, já que o defesa foi agora convocado para representar a seleção sub-23 com apenas 17 anos.
Utilizado maioritariamente na equipa sub-17 do Futebol Clube de Famalicão ao longo da presente temporada, Luís Balbo foi ainda assim um dos campeões nacionais de sub-19. O defesa participou em dois jogos da equipa orientada por Vítor Barros que recentemente conquistou o título nacional.
Luís Balbo junta-se a Ryan Teague na participação neste torneio