O Futebol Clube de Famalicão recebeu o Grande Prémio do Júri Coletivo da 23.ª edição dos Troféus Desportivos “O Minhoto”, galardões que destacam os agentes e clubes desportivos da região do Minho.
“É uma distinção muito importante pela dimensão do prémio, tendo em consideração a força que o Minho tem no futebol”, enalteceu Miguel Ribeiro. O presidente da SAD do Futebol Clube de Famalicão aponta ainda este como um prémio que atesta “a importância do clube no panorama do futebol português” e “representa o que de bom se faz no concelho”.
O presidente do clube, Jorge Silva, entende que o galardão tem o condão de “estimular as pessoas envolvidas no projeto para continuar a trabalhar afincadamente”.
Famalicão voltou a ser um dos municípios em destaque nos Troféus O Minhoto, tendo o Futebol Clube de Famalicão merecido a maior distinção em termos coletivos.
“É o devido reconhecimento para aquela que é, inequivocamente, a principal coletividade desportiva do concelho e o maior embaixador mundial do concelho. É um clube que tem obtido muitos êxitos e que tantas expectativas tem criado em todos os famalicenses”, congratulou-se o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha.