Estamos a viver uma fase excecional nas nossas vidas, um período dificilmente imaginado por alguém. O desafio coloca-nos um adversário muito complicado pela frente e, como tal, a estratégia terá de ser cumprida de forma rigorosa.
Para uma luta em que todos nós temos o nome inscrito na convocatória, há, todavia, missões mais delicadas que estão destinadas a alguns heróis. Heróis esses que se veem forçados a sair do conforto do lar para assumir um espírito de missão no apoio à comunidade, mesmo que em risco possa estar o próprio estado de saúde.
Face a este total compromisso de ajuda à população, o Futebol Clube de Famalicão não poderia deixar de manifestar o total orgulho por ver as suas gentes na linha da frente neste desafio. Aqueles que, semana após semana, vestem as nossas cores no apoio ao Vila Nova estão agora unidos para um desafio com um elevado grau de dificuldade e que exige muito de todos nós.
Se em todos os jogos muito nos enche de orgulho ouvir os vossos incentivos desde a bancada, agora é a nossa vez de vos retribuir esse apoio.
“Atravessamos um período delicado, durante o qual será necessário unirmos esforços para que possamos sair vencedores. Muitos são os que têm sido incansáveis no combate a este flagelo mundial e, como tal, o FC Famalicão entendeu que esses heróis deveriam ser valorizados”, salientou Miguel Ribeiro, presidente da SAD do FC Famalicão.
“Ao enaltecermos o trabalho dos nossos sócios que, nas mais diversas atividades profissionais, têm encetado esforços para que possamos ultrapassar esta fase da melhor forma, pretendemos igualmente relevar aquilo que tem sido feito em todo o país e por todo o Mundo”, afirmou.
Fique em casa para voltarmos mais fortes