A equipa sub-23 do Futebol Clube Famalicão empatou a duas bolas frente ao Clube Desportivo Feirense em partida respeitante à 27.ª jornada da Liga Revelação.
O marcador funcionou pela primeira vez aos 24 minutos por intermédio do inevitável Luka. O extremo rompeu pelo corredor central e rematou de pé direito para o fundo da baliza da equipa da casa.
O conjunto de Santa Maria da Feira respondeu de pronto e restabeleceu a igualdade por Pinto, na sequência de um pontapé de canto.
A equipa fogaceira viria a conseguir a cambalhota no resultado, graças ao golo de Marcus. O nigeriano apareceu na cara do guarda-redes Gabriel e operou a reviravolta no marcador.
O FC Famalicão não esmoreceu e recolocou o empate no marcador, novamente por Luka. O camisola 25 apareceu oportuno na grande área e desviou para o fundo da baliza defendida por Bozinoski, elevando para dez o número de golos na Liga Revelação.
CD Feirense 2-2 FC Famalicão
Complexo Desportivo do CD Feirense
Árbitro: João Bernardino (AF Viana do Castelo)
CD Feirense – Bozinoski, Azevedo, Pinto, Bruno, Edu, Costa (Manu Silva 72′), Rúben Teixeira (Emmanuel 45′) (Chisom 77′), João Querido, Anthony, Marcus e Dare
Treinador: Rui Ferreira
FC Famalicão – Gabi, Konaté (Miguel 60′), Sidónio (Xavi 72′), Cláudio Silva, Armando, Camará, Caiado (André Silva 45′), João Neto, Luka, Alla Hassan (Matheus Clemente 45′) e Brian (Tiago Dias 60′)
Treinador: Vaz Pinto
Golos: Luka (24′ e 63′), Pinto (27′) e Marcus (54′)
Cartões Amarelos: João Querido (36′), Costa (56′), Cláudio Silva (67′), Azevedo (80′) e Manu Silva (90+2′)