Um belo cartão de visita que valeu o prémio de golo do mês de fevereiro. Sorriso recebeu, esta terça-feira, o galardão da Liga Portugal que coroou a memorável estreia do extremo com a camisola do Futebol Clube de Famalicão.
“Estou muito feliz por receber este prémio. É fruto do trabalho e dedicação, bem como da ajuda dos meus colegas e do staff do clube”, referiu Sorriso sobre o inesquecível momento de glória no Estádio São Luís, palco do jogo com o Sporting Clube Farense, relativo à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
O brasileiro admitiu ter sido “um dos golos mais bonitos da minha carreira”, embora reconheça que o remate não fazia parte do plano inicial: “Era uma jogada ensaiada que não teve o resultado que tínhamos planeado. No entanto, felizmente, a bola sobrou para a entrada da área e consegui fazer um excelente golo”.
Sorriso dedicou este prémio a “colegas e staff” como forma de agradecimento pela “forma calorosa como fui acolhido e por facilitarem a minha adaptação a um novo país e campeonato”. Prometendo “trabalhar e dedicar-me ao máximo”, o extremo revelou o desejo de “fazer mais golos bonitos e dar alegrias aos adeptos do Futebol Clube de Famalicão”.