Sempre atento à comunidade local e ao trabalho efetuado pelas associações do concelho, o Futebol Clube de Famalicão realizou, esta quarta-feira, uma visita às instalações da PSI-ON, Associação para a Educação, Desenvolvimento e Intervenção nas Comunidades.
O capitão Riccieli ficou a conhecer uma organização que se apresenta como um importante veículo de intervenção social. Fundada em 2012, esta associação tem como principal enfoque o apoio a vítimas de violência doméstica, nomeadamente do ponto de vista psicológico, social e jurídico.
A monitorização e acompanhamento de todos os utentes em estado de vulnerabilidade fazem parte da missão da PSI-ON, que se estende ainda à dinamização de iniciativas para ajudar famílias mais carenciadas, nomeadamente através da angariação de roupa e material escolar para grupos mais vulneráveis.
De forma a ‘devolver’ o fantástico e meritório trabalho da PSI-ON, o Futebol Clube de Famalicão vai desenvolver um conjunto de iniciativas no jogo com o Clube Desportivo Santa Clara, agendado para as 15.30 horas do próximo sábado, com o intuito de valorizar e promover as missões desta associação.