Terminou empatado (2-2) o jogo de apresentação da equipa principal do Futebol Clube de Famalicão. O Real Club Deportivo La Coruña foi o convidado de honra de uma partida que permitiu ‘matar’ saudades e continuar a preparar o início da I Liga.
A equipa orientada por Armando Evangelista entrou muito bem na partida, abrindo o ativo logo aos três minutos. Gustavo Sá recuperou a bola em zona adiantada, serviu Óscar Aranda e o camisola 11 rematou, com o pé esquerdo, de forma forte e colocada, com a bola ainda a embater no poste.
O jogo prosseguiu numa toada de muito equilíbrio, com ambas as equipas a mostrarem predisposição para apresentar um futebol positivo. O marcador voltaria a funcionar no início da segunda metade e novamente com a assinatura de Óscar Aranda. Sorriso foi derrubado no interior da área e o espanhol encarregou-se de converter o pontapé de penálti e fazer o segundo golo na partida.
A equipa galega respondeu à desvantagem e logrou chegar ao empate. Lucas Pérez imitou o compatriota Óscar Aranda e também alcançou um bis, acabando por determinar o empate a duas bolas.