Casa Pia AC 1-1 FC Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão somou um ponto na deslocação a Rio Maior, fruto do empate (1-1) alcançado ante o Casa Pia Atlético Clube em partida referente à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

A atuar perante um adversário que atravessava uma excelente fase, o conjunto famalicense não se atemorizou e imprimiu uma dinâmica muita interessante no início do encontro. No entanto, seriam os casapianos a abrir o ativo contra a corrente do jogo. O central João Goulart subiu mais alto na sequência de um livre lateral e cabeceou para o fundo das redes.

A equipa orientada por Hugo Oliveira não se ressentiu e continuou a efetuar uma boa circulação de bola, com constantes aproximações à baliza adversária. A consequência desta postura autoritária viria a ser materializada aos 34 minutos por intermédio de Óscar Aranda. O espanhol fez uso do seu forte remate para chegar ao empate e recolocar alguma justiça no marcador.

A segunda parte iniciou-se com maior equilíbrio, mas o Futebol Clube de Famalicão conseguiu, gradualmente, ‘agarrar’ o jogo e a baliza de Patrick Sequeira voltou a estar sob forte ameaça. O guardião costa-riquenho cotou-se mesmo como a figura do encontro, ao travar as inúmeras investidas dos famalicenses e a estabelecer um novo máximo de intervenções num jogo do campeonato para desespero dos comandados de Hugo Oliveira.

Casa Pia AC 1-1 FC Famalicão
Estádio Municipal de Rio Maior
Árbitro: André Narciso

Casa Pia AC – Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal (André Geraldes 70′), Andrian Kraev (Beni Mukendi 37′), Telasco Segovia, Leonardo Lelo, Jérémy Livolant (Max Svensson 83′), Cassiano (Samuel Obeng 70′) e Nuno Moreira

FC Famalicão – Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Tom van de Looi, Gustavo Sá (Mathias de Amorim 65′), Gil Dias, Sorriso (Rochinha 74′) e Óscar Aranda (Mario González 74′)

Golos: João Goulart (18′) e Óscar Aranda (34′)

Cartões Amarelos: Andrian Kraev (17′), Mirko Topić (17′), Nuno Moreira (33′ e 90′), Rafa Soares (85′)

Cartões Vermelhos: Nuno Moreira (90′)

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt