O Futebol Clube de Famalicão promoveu, esta quinta-feira, uma iniciativa na Cardan. Realizada no âmbito da parceria estabelecida na época anterior entre o clube e a concessionária da Hyundai em Vila Nova de Famalicão, que está a promover a campanha Dias do Cliente até ao próximo domingo, a ação teve Anderson, Nico Schiappacasse e Toni Martínez como protagonistas. O trio fez as delícias dos adeptos, com quem tiraram fotografias e distribuíram autógrafos e alguns brindes.
“É mais uma iniciativa que permite sentir o calor e a paixão dos adeptos do FC Famalicão. Eles são, indiscutivelmente, uma das nossas forças e é sempre bom poder retribuir o muito apoio que nos dão”, referiu Anderson.
Igualmente muito agradado com a adesão da massa associativa a esta iniciativa ficou Nico Schiappacasse. “Ver toda esta gente a querer estar próxima de nós transmite-nos muita energia. Para nós, é muito importante ter esta forte ligação com os adeptos”, salientou.
Já Toni Martínez revelou a ambição de poder continuar a contar com o apoio do público famalicense já na próxima partida. “Estamos desejosos de voltar a entrar em campo. Sabemos que o jogo frente ao Lusitânia de Lourosa será complicado, mas temos o objetivo de seguir em frente na Taça de Portugal”, garantiu.