O Futebol Clube de Famalicão tem um novo parceiro na temporada 2019/2020. A AMCO Crédito juntou-se ao nosso clube para encetar uma ligação que terá a duração de uma época e contempla o patrocínio nas camisolas de todas equipas do FC Famalicão.
Para o CEO da SAD do clube famalicense, Miguel Ribeiro, este é “mais um reconhecimento da dimensão que a marca FC Famalicão tem conseguido dar à cidade”.
“É bom verificar que empresas fortes pretendem associar-se ao nosso clube. Permite-nos valorizar a política de potenciação da nossa marca e reforçar a aposta em agregar o concelho ao FC Famalicão”, referiu o responsável da SAD.
Miguel Ribeiro admitiu ainda que estas parcerias com empresas sediadas no concelho são fomentadas pelo trabalho da autarquia. “A visão do Presidente da Câmara, Paulo Cunha, ajuda-nos a criar sinergias com as marcas do nosso concelho e isso traz-nos a responsabilidade de elevar o nome de Famalicão e das empresas que a nós se associam”, sublinhou.
Já o CEO da AMCO Crédito, Altino Osório, reconheceu que esta ligação ao FC Famalicão terá de ser encarada de forma natural. “O futebol é um veículo importante de promoção e valorização de uma marca. Se a isso acrescentarmos o facto de nos estarmos a associar a um clube com pergaminhos no futebol português e que apresenta um projeto sustentado, julgo que esta ligação é boa para todas as partes”