O jogo com o Vitória Sport Clube, em Guimarães, realizado esta segunda-feira e referente à 11.ª jornada da Liga Portugal Bwin, foi duplamente especial para Iván Jaime. O médio espanhol, de 22 anos, regressou à competição depois de uma longa ausência numa partida que seria já de si marcante, dado ter sido a 50.ª com a camisola do Futebol Clube de Famalicão.
Afastado dos relvados desde 31 de janeiro do presente ano, por força de um arreliador problema físico, Iván Jaime assinalou este registo marcante com o estatuto de titular. Contratado no início da temporada 2010/2011, o espanhol estreou-se pelo clube a 18 de outubro de 2010, em jogo frente ao Sporting Clube Farense, que terminou empatado a três bolas.
Foi, de resto, o início de um trajeto que tem sido pautado por momentos de pura classe. O camisola 10 – começou por envergar o número 17 – tem deliciado os adeptos com pormenores de muita magia e virtuosismo técnico, destacando-se, por exemplo, os golos apontados a Gil Vicente e Paços Ferreira na temporada 2020/2021.