Poderia ter sido mais do que um ponto

O Futebol Clube de Famalicão averbou um empate na receção ao Sporting Clube de Portugal em jogo referente à 4.ª jornada da Liga Portugal Bwin.

A equipa orientada por Ivo Vieira entrou muito empolgada e colocou em alvoroço a defensiva adversária. O guarda-redes Adán negou o golo famalicense por mais do que uma ocasião e o nulo manteve-se até ao intervalo.

O bom desempenho da equipa da casa manteve-se no segundo tempo. Moralizada pela exibição e pelo apoio constante do público, o Futebol Clube de Famalicão adiantou-se no marcador num lance conduzido por Ivo Rodrigues e no qual teve ainda a intervenção de Nuno Mendes.

A equipa sportinguista reagiu e conseguiu obter o empate por Palhinha na sequência de um pontapé de canto. O Futebol Clube de Famalicão não acusou o toque e esteve perto de chegar ao segundo golo não fosse mais uma excelente intervenção do guarda-redes contrário.

FC Famalicão 1-1 Sporting CP
Estádio Municipal de Famalicão
Árbitro: Fábio Veríssimo

FC Famalicão – Luiz Júnior, Diogo Figueiras, Riccieli, Alexandre Penetra, Rúben Lima, Charles Pickel, Pêpê Rodrigues (Alex Nascimento 88′), Iván Jaime (André Ricardo 79′), Ivo Rodrigues, Marcos Paulo (Ofori 88′) e Bruno Rodrigues (David Tavares 66′)

Sporting CP – Adán, Ricardo Esgaio (Porro 56′), Gonçalo Inácio, Coates, Feddal (Tiago Tomás 73′), Nuno Mendes (Tabata 89′), Palhinha, Matheus Nunes (Daniel Bragança 73′), Pedro Gonçalves, Paulinho e Jovane Cabral (Nuno Santos 56′)

Golos: Nuno Mendes (68′ a.g.), Palhinha (82′)

Cartões Amarelos: Pêpê (3′); Ricardo Esgaio (4′); Pickel (12′); Palhinha (14′); Nuno Mendes (40′); Pedro Gonçalves (75′); Diogo Figueiras (90+1′) e Bruno Tabata (90+6′)

 

 

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt