TRÊS PONTOS MERECIDOS EM PENAFIEL

O Futebol Clube Famalicão venceu por duas bolas a uma a formação do FC Penafiel, fora de portas.
Perante mais de 400 adeptos famalicenses, o FC Famalicão entrou senhor do jogo e criou as melhores oportunidades até ao golo apontado por Feliz, ao minuto 32´. Jogada de insistência pela direita com um cruzamento para o meio da área onde apareceu Feliz a encostar e a dar a vantagem à formação de Sérgio Vieira
Até ao intervalo, o desafio equilibrou com o FC Penafiel a tentar acercar-se da baliza de Defendi e com o FC Famalicão a continuar a criar situações de perigo.
Na segunda metade, logo ao minuto 49´o FC Famalicão aumenta a contenda. Inverteram-se os papéis e desta feita foi Feliz que assistiu Walterson que rematou forte, ao segundo poste, fazendo o golo.
A partir desse momento o FC Famalicão geriu o jogo e em contra ataques punha a defesa do FC Penafiel em sobressalto. Já os da casa criavam situações de perigo resolvidas pela defensiva do FC Famalicão ou mesmo pelo guarda redes Defendi, fazendo jus aos 8 jogos consecutivos que levavam sem sofrer golos.
Já no minuto 90+4, Areias concluiu com êxito uma joga de envolvência da sua equipa e fazia com que o FC Famalicão voltasse a sofrer golos neste campeonato.
O jogo acabaria logo de seguida e os famalicenses sorriam com mais 3 pontos conquistados tendo agora 41 pontos em 19 partidas.
Na próxima jornada, o Futebol Clube Famalicão volta, ao estádio Municipal para defrontar a formação do Paços de Ferreira. O jogo realiza-se no dia 5 de fevereiro, pelas 20.15 horas.
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril
Árbitro: Pedro Ramalho
FC Penafiel: Ivo, Hélio, Joáo Paulo, Vini, Martins, Rafa Sousa Tiago 73’), Ludovic (Yuri Araújo 69´), Vasco Braga, Gustavo (Areis 60´), Fábio Abreu e Pires.
Treinador: Armando Evangelista
FC Famalicão: Defendi, Victor Garcia, Ricardo, Ângelo, David Luís, Hocko,Ciss, Guzzo (Filipe Oliveira 57´), Feliz (Damien Furtado 72´), Walterson e Fabrício (Anderson 86´).
Treinador: Sérgio Vieira
Ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-2
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hocko (40´), Victor Garcia (42´), Gustavo (45´).

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt