Jhonder Cádiz decisivo para o arranque vitorioso da Venezuela

Jhonder Cádiz continua ligado à corrente. Depois de uma fantástica temporada ao nível de golos – bateu o recorde pessoal de tentos numa só época – com a camisola do Futebol Clube de Famalicão, o avançado manteve esse registo no arranque da Copa América, contribuindo decisivamente para o triunfo (2-1) da Venezuela ante o Equador.

Lançado ao intervalo e com a seleção vinotinto em desvantagem no marcador, Jhonder Cádiz teve impacto imediato no decurso do jogo. A equipa venezuelana estava em superioridade numérica e a entrada do atacante teve o propósito de aumentar o poder de fogo no setor ofensivo. A primeira consequência dessa aposta ocorreu pouco depois do quarto de hora inicial do segundo tempo e com a impressão digital de Jhonder Cádiz. O camisola 9 da equipa venezuelana foi lesto a aproveitar uma bola perdida no interior da área e rematou forte para o empate, comprovando ter sido uma aposta acertada do selecionador Fernando Batista.

A Venezuela ficou galvanizada e operou a cambalhota no marcador por intermédio de Eduard Bello. Uma reviravolta que permitiu à Venezuela assumir a liderança do Grupo B, em igualdade com o México, equipa que irá defrontar na madrugada de quinta para sexta-feira

 

 

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt